Vidro líquido SILANE GUARD1990р
Encomendar agora

SILANE GUARD A nova geração de vidro líquido da empresa japonesa Willson

Preserva a cor brilhante e rica da carroçaria. Dá um brilho intenso a carroçaria do carro por um longo período–até 1 ano!Além disso, tem um efeito repelente à água

Como funciona 4 passos simples:

Encomendar agora

Comentários de clientes do SILANE GUARD

Silane Guard
Alexandre Rodrigues
Lisboa

Fiquei um pouco triste quando no meu carro novo surgiram arranhões e marcas. Encomendei o produto, fiz tudo de acordo com as instruções ... E WOOW! Veja aqui o resultado! Muito rápido e simples! Até tenho uma sensação como se acabasse de levar o meu carro do concessionário de automóveis!

Silane Guard
Carlos Roberto
Porto

O meu carro não é novo, por isso, antes de aplicar este produto, fiz um polimento profundo. O efeito foi mega poderoso! O automóvel está a brilhar, não tem medo da chuva, nem de arbustos. Eu aconselho a todos.

Silane Guard
Ângela Teixeira
Setúbal",Todos os aranhões desaparecerem. Como uma mulher, pensei que seria difícil eu entender como aplicar o produto, mas depois percebi que era muito simples.

Naručila sam to tekuće staklo - učinak je jednostavno zapanjujući! Nakon nekoliko primjena, tijelo je počelo svjetlucati. Mreža je otišla sa tijela. Činilo mi se kao žena: s tim će biti teško raditi, ali ne, to je vrlo jednostavno i djelotvorno.

Opinião do perito

Manuel Oliveira

Mecânico, experiência profissional- 25 anos

O produto é chamado de "vidro líquido" já que a superfície da carroçaria obter um brilho de espelho. Diferente de polimentos simples à base de resinas epóxi ou ceras, o "vidro líquido" torna camada mais durável, pois não contém substâncias abrasivas. O líquido penetra profundamente nas rachaduras e preenche-as e forma uma camada sólida no nível molecular. Ao contrário dos polimentos clássicos, essa camada vai servir por um ano ou até mais.

Encomendar agora

Envio e pagamento Como encomendar

4430р1990р

Até o final da promoção restaram:

1
3
Horas
2
7
Minutos
3
8
Segundos